Política de Qualidade

Atuar na área de Inspeção de Instalações internas de gás comerciais e residenciais, com pessoal, máquinas e equipamentos capazes de proporcionar qualidade e confiabilidade, utilizando um Sistema de Gestão da Qualidade onde a participação de todos e a busca da conscientização dos envolvidos na responsabilidade individual e coletiva serve como alicerce da plena da satisfação dos requisitos de todos os nossos clientes, acionistas, colaboradores, e provedores através da melhoria contínua dos nossos serviços.

Esta Política está alinhada aos seus Credos e a sua Visão é desdobrada em objetivos estratégicos.

A Política da Qualidade será avaliada, quanto a sua adequação e aos propósitos da KNM, sempre que se julgar necessário. Durante o processo de elaboração do Planejamento Estratégico, caso seja identificada qualquer necessidade de alteração da Política, esta necessidade é analisada criticamente, podendo gerar a revisão da mesma, após consenso com a Alta Direção.

A Política da Qualidade é comunicada, entendida e aplicada na Gestão do Núcleo de Gestão da Qualidade. Caso este julgue necessário, fará sua divulgação para as partes interessadas através de mensagens eletrônicas e demais meios de comunicação.

Política de Qualidade

Entre em contato

Solicite um orçamento com a KNM sem compromisso. Teremos um grande prazer em atender.