A Empresa

Inspeção de gás é coisa séria e salva vidas. Há mais de 13 anos no mercado, a KNM se preocupa com a segurança do seu lar. Reconhecida pelo perfil de seus gestores, todos profissionais nas áreas de gestão e engenharia. Nossa equipe é formada por arquitetas e engenheiras que trabalham para prestar um atendimento de alto padrão, todas especialistas em seus segmentos de atuação.

É um Organismo de Inspeção Acreditado – Instalações de Gases Combustíveis pelo CGCRE - INMETRO (OIA/IG 014) , em âmbito nacional, para realização de inspeção de redes internas de gás combustível. Síndico: conheça a V.I.P (Vistoria individualizada Prévia) - Quando a KNM vai ao seu condomínio para orientar a inspeção e realiza uma apresentação apontando os possíveis problemas que podem ocorrer em uma instalação de gás.
Habilitada junto ao Sistema CONFEA-CREA nos segmentos: Engenharia Elétrica - Engenharia Mecânica - Engenharia Civil. Associada a ABNT, focada nos segmentos: Gases Combustíveis e Eficiência Energética. Associada a ABRAIPE (Associação Brasileira de Organismos de Inspeção Acreditados para Sistemas de Gás Combustíveis e eficiência energética).

Política de Qualidade

Atuar na área de Inspeção de Instalações internas de gás comerciais e residenciais, com pessoal e conjunto de instrumentos calibrados RBC confiáveis para proporcionar qualidade e confiabilidade, utilizando um Sistema de Gestão da Qualidade onde a participação de todos e a busca da conscientização dos envolvidos na responsabilidade individual e coletiva serve como alicerce da plena da satisfação dos requisitos de todos os nossos clientes, acionistas, colaboradores, e provedores através da melhoria contínua dos nossos serviços.

Esta Política está alinhada aos seus Credos e a sua Visão é desdobrada em objetivos estratégicos.

A Política da Qualidade será avaliada, quanto a sua adequação e aos propósitos da KNM, sempre que se julgar necessário. Durante o processo de elaboração do Planejamento Estratégico, caso seja identificada qualquer necessidade de alteração da Política, esta necessidade é analisada criticamente, podendo gerar a revisão da mesma, após consenso com a Alta Direção.

A Política da Qualidade é comunicada, entendida e aplicada na Gestão do Núcleo de Gestão da Qualidade. Caso este julgue necessário, fará sua divulgação para as partes interessadas através de mensagens eletrônicas e demais meios de comunicação.

Política de Imparcialidade

Com foco à imparcialidade, a Alta Administração da KNM ESTUDOS E PESQUISAS LTDA assume os seguintes compromissos:

- Manter sua constituição legal e composição societária isenta de quaisquer envolvimentos e/ou participações indevidas;
- Manter o foco na qualidade e imparcialidade, independentemente das condições financeiras da organização;
- Manter a tomada de decisões e ações focadas na Imparcialidade, restringindo-se de fatores que possam ter influência na imparcialidade, independência e integridade;
- Manter o organismo atuante de forma não discriminatória.

Política de Privacidade de Dados

Ao utilizar nossos serviços, entende-se que coletaremos e utilizaremos as informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8.078/1990, as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis e nossos procedimentos internos de Confidencialidade em acordo com a ABNT NBR ISO/IEC 17020:2012.

Dessa forma, a doravante denominada KNM Estudos e Pesquisas Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 14.096.734/0001-20, no papel de Organismo de Inspeção Acreditado pela CGCRE/INMETRO, obriga-se ao disposto na presente Política de Privacidade de Dados e nas demais Normas de Acreditação a proteger a confidencialidade e integridade dos dados por nós recolhidos e armazenados.

*Cookies são arquivos enviados pelo servidor da Plataforma para o computador dos usuários, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links acessados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação dos usuários na Plataforma, de acordo com o seu perfil. Cabe ao usuário configurar o seu navegador de Internet caso deseje bloqueá-los. No entanto, algumas funcionalidades do website poderão ser limitadas.

Os únicos dados coletados sem o consentimento do usuário são o endereço IP, geolocalização e, também, os seguintes cookies*: Dados de sessões, navegação e páginas acessadas; Novas sessões; Domínio, registro de data e hora inicial (primeira visita), último registro de data e hora (última visita), registro de data e hora atual (esta visita) e número de sessões; Comportamento de navegação; Histórico de navegação; Distinção de usuários; Primeira navegação; Dados de cadastro e navegação; Dados de cadastro através do endereço IP.

 

Objetivos da Qualidade


A Alta Direção da KNM Estudos e Pesquisas estabelece, complementa e mantém políticas e objetivos da qualidade de forma a atender a ABNT NBR ISO/IEC 17020/12, e garante que esses sejam conhecidos e implementados em todos os níveis da organização. .
Os objetivos devem estar alinhados à Política de Qualidade assumida pela Alta Direção, bem como por todos os sócios. Abaixo estão descritos os objetivos da qualidade na KNM, separados por níveis organizacionais: estratégicos, gerenciais e operacionais.
Como forma de tornar conhecido os objetivos deste organismo, a KNM torna público este documento em meio eletrônico de acesso dos sócios (sociedadeknm@gmail.com) e no site da empresa (http://www.knm.srv.br/). O monitoramento desses objetivos será evidenciado em Reuniões de Análises Críticas realizadas entre a Alta Direção, a Gestora da Qualidade, os especialistas e os Inspetores.
Caso necessário, esse documento poderá ser atualizado pela Alta Direção de forma a atender continuamente a Política da Qualidade.

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site